Home » Blog Ecoplus

Qual jaleco utilizar em um momento de pandemia? Tecido vs descartável

16/04/2020


 

Os jalecos feitos de tecido podem até ser mais bonitos, mas será que são a melhor opção no meio de uma pandemia? Com um vírus como o covid-19 de fácil contágio que sobrevive durante horas em uma superfície é recomendando todos cuidados possíveis para o profissional da saúde e seu paciente não se contaminarem.

 

Em uma consulta os jalecos de tecidos barram qualquer bactéria ou vírus que o cliente possua, porém continuar utilizando-o pode contaminar outros pacientes, materiais e a si mesmo. Você não deve utilizar o mesmo avental para atender outros pacientes, se possível optar por capote descartável em TNT.

 

Os jalecos descartáveis em TNT são de fácil manuseio e servem como uma barreira contra a contaminação cruzada oferecendo proteção ao profissional da saúde. Para maior segurança recomenda-se a troca dos capotes descartáveis a cada consulta. Outro benefício de escolher o jaleco descartável em TNT é que eles possuem um custo bem inferior comparado aos aventais de tecido, então você vai conseguir comprar várias unidades com o valor de um jaleco de tecido.

 

Vamos pensar na biossegurança e fazer a escolha certa!

 

Está precisando de jalecos descartáveis em TNT? Entre em nosso site e venha conhecer nosso modelo clicando aqui.