Home » Blog Ecoplus

TNT na área hospitalar

09/04/2020


 

O TNT (tecido não tecido) é considerado um material totalmente versátil e aplicável em diferentes segmentos e situações do cotidiano. Uma das áreas de aplicações que está em constante crescimento é a hospitalar com a utilização de máscaras descartáveis, toucas descartáveis, jalecos descartáveis, lençóis, entre outros.

 

A importância desses produtos para os profissionais da saúde é indiscutível, funcionam como barreira para diminuição do risco de contaminação. Esta proteção serve tanto para o paciente como médicos, enfermeiros, biomédicos, nutricionistas, farmacêuticos, entre outros profissionais que utilizam.

 

Um dos principais equipamentos que os profissionais utilizam são os capotes cirúrgicos, conhecido também como jaleco ou avental descartável. Confeccionados a partir da matéria prima TNT (tecido não tecido), que além do seu ótimo custo, são ideais para a proteção e segurança.

 

Para mais informações sobre os capotes descartáveis é só acessar clicar aqui  e conversar diretamente com nossas consultoras.